sábado, 31 de março de 2012

A represa não é nada, se comparada ao grande mar - Por Doni Araujo


Para o fim de uma boa jornada, há sempre grandes histórias a serem contadas, não por que adoramos relembrar das farras, e sim para atiçarmos quem prefere ficar preso em casa, sabe ao fim de um ciclo, tens a opção de começar outros, ou simplesmente reviver o mesmo já que para alguns não tem jeito, e meu “EU” apenas agradece, por todos e todas que neste ano me fizeram tomar muitas e muitas decisões, às vezes certas, outras equivocadas, por levar pancada e até em algum momento dar rizada, sou grato pela poética inspiradora da vida, pelas minhas amigas e pelos grandes irmãos, que me ensinam a todo instante, que os sonhos são apenas a porta de entrada para as nobres realizações.
GRATO!
E parabéns por ser a DIFERENÇA no mundo dos iguais.

Dia 15/11/2011 a Cia de Artes Decálogo JALC completou 10 anos, e essa é uma das reflexões do diretor de Artes e Cofundador, Doni Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário