segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inicio da Turnê Angela - Nos Fragmentos de Uma Chama

Iniciou-se a Turnê Angela - Nos Fragmentos de Uma Chama, neste domingo (22) no CEU Vila do Sol...
A Cia de Artes Decálogo JALC foi agraciada com um público muito caloroso que abrilhantou ainda mais essa fascinante história.
A segunda experiência com o espetáculo Angela, foi para o Decálogo, tão emocionante quanto a primeira, é lindo representar uma história que atravessa o entendimento universal, é bonito mostrar para o povo (que também faz parte deste contexto) os fatos ocultos, as histórias de vida daqueles que ajudaram a trazer a evolução/revolução para este lugar do qual somos frutos.
Considerações do autor/diretor Doni Araújo: "Ver o Angela pela Cia de Artes Decálogo JALC, tem sido diferente dos outros espetáculos, realmente falta pouco para ser um ótimo espetáculo, ainda não sei o que falta, mas sei que tenho gostado do que tenho visto, mexe muito comigo, porque escrever sobre um lugar que me tornou o que sou forjando o meu ser a ferro, fome e fogo é diferente de trabalhar exclusivamente a fantasia sombria e sim lidar com o sombrio que foi a minha vida e conspirar para tornar-se algo fantástico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário