sábado, 1 de fevereiro de 2014

Rede de Democratização Cultural - Pontos de Cultura

Na tarde da ultima sexta feira de janeiro, a Cia de Artes Decálogo JALC, novamente na articulação de uma das ações do Programa Decálogo de Artes, deu continuidade aos encontros da Rede de Democratização Cultural, retomando discussões sobre o acesso a Cultura e a apropriação de editais que venham a ser interessantes aos coletivos da região, que graciosamente compareceram deixando o encontro ainda mais caloroso.
Mediando o encontro o James, da Secretaria Municipal de Cultura, iniciou com relatos sobre a Cultura Viva Municipal integrada à Federal, ressaltando os princípios dos Pontos de Cultura, e amplamente sanando todas as duvidas dos envolvidos no encontro, sobre o programa que esta aberto a receber todos os tipos de propostas.
Em meio ao bate-papo surgiu a necessidade de uma devolutiva, onde todos puderam deixar sugestões sobre os programas e também sobre o posicionamento dos grupos, num modo geral.
A Cia de Artes Decálogo JALC, espera os que não puderam comparecer nos próximos encontros, e humildemente agradece a todos os representantes que contribuíram na rearticulação da Rede:
Sarau do Hercu
Inforedes
Casa das Rosas
Conviver é Viver
ORPAS
Sociedade Santos Mártires
Associação Cristã Mãe Zazá
Pró Pensar
Sub Prefeitura de M. Boi Mirim
Secretaria Municipal de Cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário