segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resumo do mês de MAIO - Cia Decálogo JALC



A CIA de Artes Decálogo JALC volta a sua rotina agitada de atividades com fervor em maio, desenvolvendo de uma vez três das dez ações, neste único mês.
Pelo Fragmentos estão sendo realizadas oficinas de Hip-Hop, iniciação Teatral e Resgate lúdico a infância, nos CCA's São Joaquim, São Francisco, Copacabana e São José, as oficinas são ministradas pela Integrante Jessica Rufino. sendo que destas quatro, tres ja apresentaram os primeiros resultados, em comemoração ao dia das mães as crianças realizaram apresentações, a partir das vivencias das oficinas. Ainda no Fragmentos o co-fundador Doni Araujo, realizou um workshop na Casa Popular de Cultura de M' Boi Mirim sobre elaboração de Projetos Culturais, contando com a presença de jovens da região que somaram pra valer nesta formação, em peso esteve o Grupo Teatral Cavalo de Pau.
A Troupe dos Clowns Anônimos invadiu a Virada Cultural, esquentando o domingo frio no CEU Vila do Sol, com muitas trapalhadas estes andarilhos roubaram diversos risos e abraços do caloroso público.
E pra fechar com chave de ouro, inauguramos mais uma ação, o Quebra o Coco que agitou geral a sexta feira (23), onde nem mesmo o tempo frio foi capaz de impedir que a arte incendiasse a noite, com deliciosas comidas e bebidas, muita musica boa com o Dj Sérgio Vovô, dança com Mari Brito, literatura e exposição de sua trilogia periférica Zé Sarmento, recitação de contos com Doni Araujo e uma oficina de origami com Cássio Rodrigues, contamos ainda com convidados pra la de especiais como Jaime Crowe, os alunos do colégio Oscar Pereira Machado e o Rafael do Poesia Samba Soul. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário