domingo, 22 de fevereiro de 2015

Quebra o Coco - fevereiro 2015

O Coco da noite do dia 20/02 noa ofertou um banquete artístico literário, ja que nossa culinária teve os quitutes da padaria do Centro São José, assim como as delicias de coco que ja se faz tradição em nossa mesa, acompanhando o COCO REI.
Para começar tivemos uma mostra de aulas de dança de salão da ação FRAGMENTOS - Cursos Livres da Cia Decálogo JALC com Mari Brito e da OFICINA LIVRE DE DANÇA do Cj Riviera com Carlos Jr. ambas aulas abertas que levou os participantes da edição de fevereiro  à explodir na animação e empolgação de estar por la, logo foi proposto uma dinâmica do desmaio da morte com o facilitador Doni Araujo como processo disparador para a rodada de poesias dos Contos e textos do esboço do livro Devaneios e Afins, junto com outras poesias espontâneas da galera que estava a somar conosco.
 Em continuidade rolou ainda a maravilhosa construção coletiva da História do Menino que não queria mais abóboras no qual revelou ótimos contadores de histórias e que o desenvolver em conjunto foi nos potencializando a máxima "Nós por Nós" que terminou com uma belíssima dança circular indigena, em honra aos nossos ancestrais, valorizando nossas origens.
Link do vídeo: http://youtu.be/ONKs5tcjdfk

E como não poderia faltar o COCO REI se propôs a partilhar seu nectar e sua carne com todos que ali estavam em prol da grande partilha ao qual se objetiva esse sarau, que desde ja os convidamos para a proxima edição dia 20 de março às 19h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário