quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Troupe dos Clowns Anônimos - CAPS I

A Troupe dos Clowns Anônimos fez sua segunda parada em seu Tour  neste mês das crianças, invadindo uma festa pra lá de divertida no CAPS I, onde a principio causaram um grande
reboliço com suas palhaçadas, mas logo tiveram que render-se e tirar o chapéu pra essa criançada magnifica, que se permitiu embarcar nas loucuras desses andarilhos e fazer parte viva desta história.
Numa grande troca, que sinceramente, não sabemos dizer para quem foi mais divertido, pudemos compartilhar risos, abraços, brincadeiras e um concurso de dança, que começou como uma disputa mais logo, tornou-se uma divertida brincadeira, com pequenos professores que fizeram esses Clowns pingarem de suor neste lindo dia de sol.

Margarida: "Ora, vim lá do Norte de Minas Gerais, pra participa dessa festa bonita demais da conta, que só num foi mió que acabou de pressa por demais... Mas deu pra se divertir, nem o sor forte cunsiguiu atrapaiar nossas brincadeiras, com essa criançada bunita, que tem histórias mióres que as minha pra conta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário