segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Troupe dos Clowns Anônimos - CEU Vila do Sol

Dando continuidade ao tour no mês das crianças a Troupe dos Clowns Anônimos estará neste sábado 26/10/2013 no auditório do CEU Vila do Sol, com sua ultima apresentação neste mês especial.

Troupe dos Clowns Anônimos
Gênero: Livre
Duração: 50 min

História: Os Clowns Atrasados para o local onde irão encontrar o chefe Anônimo para juntos fazerem uma apresentação chegam ao ponto de ônibus, sono, preguiça, o ônibus demora e o ponto começa a encher. De repente chega o tão esperado ônibus, eles nem precisam se esforçar para chegar até a porta do ônibus já que a multidão apressada os dão uma "forcinha". Dentro do ônibus aquela muvulca, mal da pra se mexer, o calor começa a invadir aquele espaço e como se não pudesse ficar pior surge uma moca, mas não uma mosca qualquer e sim a mosca mais barulhenta, irritante e inconveniente que já se viu/ouviu/sentiu até os dias de hoje. Começa um reboliço para tentar matar essa mosca....
Até que finalmente conseguem chegar a seu destino, mas ao conversarem com as crianças percebem que estão no lugar errado, começam uma grande confusão para tentar descobrir onde guardaram o mapa com a indicação do local correto para a apresentação, quando descobrem que o mapa serviu de aviãozinho e foi lançado pela janela, e como se não pudesse ficar pior aparecem duas estranhas criaturas: Julião - uma zebra que pensa ser leão - e Mozarteon - um malandro que sonha em retomar sua falida carreira de musico e para isso viaja o mundo tentando vender suas bugigangas e inclusive uma zebra, Ops, leão adestrado.

Ao perceberem que estas figuras procuram o Anônimo os Clowns desconfiados que estes querem roubar seu emprego, resolvem fazer uma competição para decidir se devem ou não confiar nestes, pois para eles os únicos que merecem confiança são aqueles que ainda possuem almas de criança - E toda criança sabe ganhar uma brincadeira quando quer.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário