segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Troupe dos Clowns Anônimos - I Feira Cultural Nakamura


Imaginem um calor de mais de 30°c e o asfalto a ferver, o rosto cheio de maquiagem, uma roupa quentíssima com direito a meias 3/4, luvas e de quebra uma cartola; imagem sair correndo numa brincadeira de pique-esconde nestas condições...
Pois foi basicamente assim que a Troupe dos Clowns Anônimos se encontraram na tarde deste domingo, na I Feira Cultural Nakamura onde o sonho de voltar as ruas tornou-se realidade.
O que vem a ser tão bom da arte da rua, para a CIA de Artes Decálogo JALC além de adorar este cenário, é encontrar no contato inesperado a sensação de interação e integração com pessoas das mais diversas realidades, dos mais diversos sonhos, que naqueles singelos instantes como num passe de mágica tornaram-se um, abrir-se à inúmeras gargalhadas e embarcar nas loucuras e brincadeiras destes andarilhos, que se emocionaram e admitiram ter sido um momento único e especial o carinho e acolhida de um público tão caloroso.

Considerações de Margarida: "Calor de mais da conta gente, eu num guentava mais andar de baixo daquele sor quente, num é fácil vim la do norte de Minas Gerais pra procurar uma praia e no fim das contas perder o mapa e ir parar no lugar errado. A sorte de nóis, foi que incontramu uma galera bunita de mais da conta, e foi divertido a beça, só num consigui conta minha história. Agora vo contar um segredo proceis: Eu achei foi bom nóis num achar a praia, eu num sabia nadar mermu."

Considerações do Pi: "Piiiiiiii." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário