sexta-feira, 10 de abril de 2015

Aconteceu em março de um 2015





As doces aguas de março abençoaram a companhia que se colocou a disposição para fazer o que precisava ser feito para curtir um maravilhoso inicio de mês.
Começamos com nossas oficinas da ação Fragmentos Artisticos/Curso Livres – onde cade vez mais a população do Jd. Angela tem percebido como uma alternativa de formação artística que vem nos animando muito partilhar as aulas de Dança de Salão, Origami e Teatro e ver que isso comunga com nossos objetivos maiores de transformar o Angela no polo cultural do município de São Paulo.

Em passagem pelo CEU Vila do Sol, realizamos o processo da #MITOS #ANGELAVIVE com a exposição de fotografia de Diego Ramalho, oficina teatral sonora, com as pífanos dos paradoxos que no domingo fizeram um cortejo maravilhoso pelas ruas do Jd. Vera Cruz e abrindo caminho para o reencontro da peça Angela nos Fragmentos de uma Chama, com o CEU Vila do Sol.


Tivemos também um encontro muito agitado com o pessoal da Troupe dos Clows Anonimos que foram animar a escola Josefina e que alcançou vários sorrisos de crianças de 06 a 12 anos com sua atrapalhadas convencionais de ser.


E para encerrar o mês tivemos o nosso maravilhoso Quebra o Coco, com a participação especial da EMEF Prof. Mario Marques de Oliviera que nos conduziu a uma ótima partilha e oportunidades neste mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário