segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fim de semana da Cia de Artes Decálogo JALC: Troupe/Angela

Fim de semana dose dupla para as ações da Cia de Artes Decálogo JALC, a primeira com ar de quero mais, invadimos o CCA Nossa Senhora de Fátima - Jd. Herculano/SP com a Troupe dos Clowns Anônimos que tem alcançado resultados incríveis com sua temporada ampliada no mês das crianças cujo nesse dia especial ainda tivemos a honra de receber um novo Clown na Troupe de andarilhos: Julião "A Zebra que pensa ser Leão", no que causou uma enorme diversão com a criançada que queria de qualquer forma ajuda-lo a permanecer na Troupe mesmo tendo pegado o mapa que indicava onde seria o lugar da apresentação.



Nossa segunda parada foi no CEU GUARAPIRANGA na estrada da baronesa, Jd. Alto do Riviera com a apresentação sequencial Angela Nos Fragmentos de uma Chama, no qual levou a comunidade a recordar da sua própria história, com cenas fortes e outras marcantes na vida daqueles que estiveram para prestigiar, pois apresentar este espetáculo no Distrito do Jd. Ângela tem um sentimento estranho de tentativas de esclarecimento, mas que ainda aguarda respostas para tornar-se uma obra para imortalidade.
Considerações da atriz que representa a personificação de Angela: Thais Maria: "Quando soube que iria fazer este espetáculo fiquei muito feliz, e ao mesmo tempo com medo por saber que seria um grande desafio e responsabilidade passar para o público a história do Jd. Ângela e conseguir demonstrar que o Ângela não foi apenas um lugar perigoso e que tem muitas coisas boas. Para mim além de estar sendo um grande desafio, esta sendo uma grande satisfação, poder transmitir o Angela para as pessoas e cada dia conhecer  e me apaixonar mais por este lugar. O espetáculo Angela Nos Fragmentos de Uma Chama esta me tornando uma pessoa melhor."



Fotos Clowns: Mari Brito
Fotos Angela: Elli Arditi

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE FANTÁSTICA A APRESENTAÇÃO NO CEU GUARAPIRANGA... CONFIRAM AS FOTOS COPIANDO O ENDEREÇO DO LINK E COLANDO EM SEU NAVEGADOR:

    https://drive.google.com/folderview?id=0BxOVmM3OLgMYVE5sREN2aFVHd1E&usp=sharing

    ResponderExcluir